Durante um concerto dos Megadeth no passado dia 27 de setembro, em Grossinger Motors Arena, em Bloomington, Illinois, Estados Unidos, o guitarrista e vocalista Dave Mustaine, enquanto tocava o clássico "Symphony Of Destruction", interrompeu o concerto para repreender um dos membros da segurança que estava a agredir um fã da banda.
"Eu não vou tocar mais até que esses sujeitos sejam escoltados para fora do local. Isso foi tão desnecessário. Isso foi tão desnecessário, pessoal. O que é que tens escrito nas costas da tua camisola? Segurança? Deveria dizer: ‘Sem segurança’, porra, acham-se os maiores. Não deveriam ter batido naquela pessoa. Quatro para um... Tire-nos daqui ou eu vou embora. Eu não quero ouvir, porra, que eles estão lá atrás. Quero-os fora daqui.", disse Mustaine, que saiu do palco por alguns segundos e após retornar, continuou seu discurso.
Estes filhos da mãe destruíram a minha música. Desculpem, estas coisas deixam-me muito chateado. Eu odeio bullys", disse o líder do Megadeth, antes de anunciar o tema "Holy Wars…The Punishment Due".
Abaixo, poderá ver vídeo do momento captado por um fã:
Por: António Pata - 03 outubro 23