Há dias demos conta de uma possível reforma da vida na estrada por parte de Corey Taylor, mas o líder dos Slipknot descansou os fãs ao esclarecer mais recentemente durante uma entrevista para a CBC Radio One que a banda ainda tem muita estrada para andar:
"Nós ainda temos aquele fogo para fazer música, subir ao palco e dar o máximo possível. Mesmo que obviamente com a idade e as lesões nos tenhamos tornado mais lentos, ainda há aquela vontade de fazer isto, já para não falar no facto de que somos todos fãs da escrita, da música e da 'performance' uns dos outros. Nós amamos a música que criamos em conjunto e ainda há muito para fazer musicalmente.
"Acho que sabemos que ainda não terminámos o nosso trabalho e talvez quando chegar a altura de olharmos uns para os outros e dizermos: 'sabem uma coisa? Acho que conseguimos. Alcançámos o que precisávamos de alcançar', será a altura em que arrumaremos os nossos instrumentos e sairemos da garagem. Mas até lá ainda temos muita sorte de poder fazer isto. Ainda temos muita sorte de ter o tamanho do público que temos."
Por: Bruno Porta Nova - 27 setembro 23