O vocalista Udo Dirkschneider expressou ceticismo sobre a possibilidade de Ozzy Osbourne voltar a realizar concertos. Durante uma entrevista para o podcast "That Metal Interview", o ex-membro dos Accept e atual líder dos U.D.O. declarou que acredita que Ozzy não regressará aos palcos devido às suas recentes questões de saúde. Udo citou declarações anteriores de Ozzy sobre a possibilidade de atuar numa cadeira como um sinal de que a carreira ao vivo do lendário músico pode ter chegado ao fim.
Udo Dirkschneider afirmou o seguinte acerca do seu colega de profissão: "Na minha opinião, eu diria que não. Não acredito que ele vá regressar. Quer dizer, numa entrevista, ele disse 'Vou sair com uma cadeira para o palco.' Quer dizer, vá lá. Acho que isto terminou. Para mim, pessoalmente – essa é a minha opinião pessoal. Não sei se ele voltará ao palco."
No último mês, Ozzy Osbourne decidiu não participar como um dos principais artistas do festival Power Trip, organizado pela Goldenvoice e programado para ocorrer em outubro. Essa decisão foi tomada devido aos seus persistentes problemas de saúde.
Apesar das adversidades de saúde que Ozzy Osbourne tem enfrentado, isso resultou no cancelamento de muitos dos seus espetáculo. Contudo, o icónico cantor tem reiterado diversas vezes que pretende regressar aos palcos caso a sua condição de saúde apresente melhorias.
Por: Mário Rodrigues - 28 agosto 23