About Me

Reportagem: All Against, Primal Warfare e Klatter @ Hollywood Spot, Feijó – 15.07.2023


Tão certo como a morte e os impostos, é também a garantia de encontramos sempre boa música ao fim de semana nesta sala da margem sul. O cartaz para esta noite de thrash, mesclava a juventude dos Klatter com a experiência dos All Against, tendo pelo meio os Primal Warfare que fizeram recentemente um verdadeiro up-grade com a inclusão da nova vocalista Joana.

Os Klatter foram a primeira banda da noite. Estes jovens aproveitam todas as oportunidades que se lhe apresentam para divulgar a sua música e isso trouxe-os ao palco do Hollywood Spot, desta vez. A juventude dos Klatter passa para segundo plano se nos focarmos somente na sua música. Temas bem construídos, bons músicos e comprova-se que todos eles se sentem confortáveis em palco. No alinhamento para esta noite não podiam ficar de fora os temas “Imperial Class” e “The Run”, com o qual encerraram a sua atuação.

Com a substituição dos Polemica pelos All Against, os Primal Warfare deixaram de ser a banda encarregue do fechar o evento. Não perderam nada com isso. 
O público foi o mesmo, o que talvez se justifique pela curiosidade em ver a banda neste seu novo formato, ou simplesmente, porque o concerto de 24 de junho, neste mesmo espaço, tenha deixado saudades. Nesta segunda vida dos Primal Warfare a banda trouxe a palco uma mão cheia de temas thrash de qualidade, que seguramente iram fazer parte do seu E.P. de estreia. Destaque para “Panic Attack”, com que deram início à sua atuação, “Misanthropy Manifest” e “War”, último tema que interpretaram. Boas malhas, uma boa vocalista que mostra confiança em cima do palco, agora sim, os Primal Warfare são uma banda a que devemos estar bem atentos.


Por falar em novos vocalistas, os All Against também têm uma palavra a dizer sobre isso. 
Afinal, eles contam com os serviços de Henrique Martins desde o ano passado que chegou muito a tempo de gravar o mais recente álbum, Day Of Reckoning. 
Foi precisamente neste trabalho que a banda se focou para a atuação desta noite, começando pelo seu primeiro tema, “Declaration of War”. Fazendo tudo o que podia para manter o público desperto, incluindo descer do palco e misturar-se com ele, Henrique mostra ser um frontman à altura dos All Against. O mais recente single, “Mass Murder Policy” não podia faltar nesta setlist que foi muito preenchida por temas recentes, tendo mesmo ficado de fora malhas como “Sociedade Hostil” e “Feed the Machine”. De resto, destaque para o tema que dá nome ao álbum e também “Blood for Blood”, que encerrou mais um bom concerto da banda lisboeta e consequentemente este evento.


Texto por António Rodrigues
Fotografia por Tânia Fidalgo
Agradecimentos: Hollywood Spot