A Amazing Events, organizadora do Vagos Metal Fest, anunciou hoje um comunicado que, infelizmente, já era esperado. Em causa está o adiamento da próxima edição do festival. O comunicado pode ser lido abaixo.
"A Amazing Events e a Câmara Municipal de Vagos, juntamente com as autoridades competentes, estiveram até ao momento a trabalhar no sentido de criar condições para vos trazer em 2021 o Vagos Metal Fest. No entanto, dada a situação atual da pandemia, é impossível organizar o evento de forma a que os intervenientes possa desfrutar em condições seguras do mesmo, para além da impossibilidade de manter os moldes tão característicos de um evento tão especial como o Vagos Metal Fest como a liberdade e a diversão. Assim sendo, resta garantir que para o ano voltaremos ainda mais fortes e seguros e que em breve anunciaremos os nomes para a edição de 2022, que se realiza a 28, 29 e 30 de Julho.
Dado este adiamento, cabe-nos informar que, nos termos do DL nº 10-I/2020, de 26 de Março, na redação do DL nº 26-A/2021, de 5 de Abril:
1. Os bilhetes adquiridos para o Vagos Metal Fest 2020 mantêm-se válidos para as datas de 2022, sem necessidade de troca. O titular do bilhete pode, se assim o desejar, solicitar o reembolso do mesmo no ponto de venda onde o adquiriu, no prazo de 14 dias úteis após a data prevista do evento em 2021 (ou seja, entre 29 de Julho de 2021 e 17 de Agosto de 2021). Não o fazendo, o bilhete será válido para as novas datas sem necessidade de troca.
2. Os bilhetes adquiridos para o Vagos Metal Fest 2021 mantêm-se válidos para as datas de 2022, sem necessidade de troca e sem possibilidade de reembolso.
Para esclarecimento de dúvidas relativamente a bilhetes, por favor contactar através de info@vagosmetalfest.com
Mais informamos que tanto a Amazing Events como a Câmara Municipal de Vagos concordam que a cultura é um pilar importante na vida de todos. Nesse sentido e na possibilidade de desenvolver um projeto em que a cultura é segura, estamos a trabalhar para que ainda este ano, em moldes diferentes e adaptados à situação atual, possamos trazer a Vagos um evento com diversidade musical onde também o Metal terá lugar, ou não fosse Vagos a Capital do Metal em Portugal! Sobre este projeto daremos notícias assim que possível.
Obrigado a todos pelo constante apoio! Até Vagos"
Por: Sara Delgado - 22 junho 21