Após acusações de abuso por parte de várias mulheres, entre elas a ex-noiva e atriz Evan Rachel Wood, Esmé Bianco, conhecida pela sua prestação na série Game of Thrones, revelou ao thecut.com, como foi o seu namoro com Marilyn Manson, corroborando as anteriores acusações.
Esmé Bianco e Marilyn Manson encontraram-se no ano de 2009, aquando das gravações do videoclip de "I Want To Kill You Like They Do", no qual a atriz foi convidada para estrelar e onde teria de fingir ser maltratada. Sem que o consentimento disso tivesse sido discutido, a famosa de Game of Thrones foi alegadamente amarrada com cabos e agredida.
Fã de Marilyn Manson desde a sua adolescência, revela que, depois de o ter conhecido pessoalmente, embora a sua música a tenha ajudado a ultrapassar momentos sombrios e difíceis da sua vida, deixou de o conseguir ver como um modelo.
Entre inúmeras acusações, a atriz diz que o músico a agrediu e que as constantes agressões, assim que o relacionamento entre ambos começou, foram piorando, sendo que Manson, para além de controlar a sua agenda, controlava, também, os seus passos.
O ponto final da relação, que levou Esmé Bianco a fugir de casa enquanto Manson dormia, ocorreu depois de, numa briga, o vocalista a ter alegadamente perseguido com um machado.
Apesar de se saber que Manson tem perdido vários papéis em programas televisivos e que foi despedido da editora discográfica com a qual tinha contrato, o seu advogado não comentou as mais recentes acusações.
A entrevista completa da atriz, que representou a prostituta Ros na famosa série televisiva Game of Thrones, pode ser lida aqui: https://www.thecut.com/2021/02/game-of-thrones-actor-esme-bianco-marilyn-manson.html
Entretanto, Esmé Bianco deu outra entrevista (desta feita em vídeo) à ABC News, na qual fala também sobre os alegados comportamentos de Manson. O vídeo pode ser visualizado abaixo:
Por: Mafalda Torrinha - 11 fevereiro 21