Recentemente, numa entrevista para a Cryptic Rock, o guitarrista dos Iron Maiden, Adrian Smith, foi questionado acerca das coisas mais importantes que ele aprendeu com a vida na estrada e tudo o que transpôs para a sua vida adulta. Adrian respondeu: "Uau, eu gostava de saber na altura aquilo que sei agora. [Risos] Estou numa posição única porque eu deixei os Iron Maiden durante nove anos e depois voltei a reunir-me. Quando eu estava na banda pela primeira vez eu ainda era uma criança, na verdade. Não tinha experiência fora a de estar numa banda, para poder comparar. Eu costumava ficar muito introspetivo e dentro do meu pequeno mundo."
"Deixar a banda, casar-me, ter filhos, gerir uma casa e estar lá fora no mundo real dá-nos uma perspetiva diferente. Ter uma segunda oportunidade de me juntar à banda tem sido fantástico. Talvez até tenha desfrutado mais nesta segunda vez, tive muita sorte nesse sentido."
"Acho que tenho conseguido voltar atrás e fazer as coisas pela segunda vez de uma maneira melhor. Tenho desfrutado mais só pelo facto de ter tempo livre e ter ganho uma perspetiva melhor sobre ele."
Por: Miguel Matinho - 05 janeiro 21