About Me

Slipknot - Jay Weinberg: "Não vou responder aos vossos telefonemas e não vou responder às vossas mensagens de texto"

Numa recente entrevista com o Dj Chewie, para a rádio WSOU, o baterista dos Slipknot, Jay Weinberg, foi questionado sobre se a banda utilizou o tempo de paragem durante a pandemia, para trabalhar em música nova. O músico respondeu (ouvir entrevista abaixo): "A resposta curta é que sim, mas não posso falar sobre isso. Já foi dito antes, não tenho qualquer problema em reiterá-lo, porque que somos todos pessoas criativas, e quando se têm pessoas criativas como a banda tem, o tempo de paragem não existe. Portanto, quando precisamos de tempo para respirar, respiramos."

"Existe um ditado nos Slipknot que diz 'desligado está desligado'. Portanto, todos respeitam isso. O que significa que não vou responder aos vossos telefonemas e não vou responder às vossas mensagens de texto. Desligado está desligado. Mas chega a um certo ponto em que aquela besta criativa dentro de todos nós, acorda. Eu estou, tipo, 'Ok, estive fora durante algum tempo. Estou realmente a sentir a comichão para ser criativo novamente.' Todos nós temos esse instinto. As coisas têm ocorrido. Mas nada que eu divulgue, para além de pensar que estamos todos muito entusiasmados, por termos tempo para nos concentrarmos na nossa criatividade. Por isso, veremos o que daí resulta. Mas acho que estamos todos muito entusiasmados, para aproveitarmos o que pudermos do nosso ano de inatividade", concluiu o músico.

Em outubro, o percussionista dos Slipknot, M. Shawn "Clown" Crahan, confirmou que a banda tem estado a utilizar parte do tempo de paragem, durante a pandemia, para trabalhar em novo material.

O último álbum de originais dos Slipknot, "We Are Not Your Kind", foi editado em agosto de 2019, via Roadrunner Records.



Por: António Pata - 07 dezembro 20