Johnny Gioeli, é a figura máxima desta banda de Hard Rock melódico, que nunca andou muito nas luzes da ribalta. O único membro fundador vai segurando as pontas dos seus Hardline com este "Life Live". Ele que há, dois anos atrás, lançou um álbum a roçar o Power Metal, com outro antigo membro dos Hardline, o baterista já conceituado, Deen Castronovo.
A banda mostra neste trabalho ao vivo uma boa interação com os fãs, resultando num registo consistente, mas em nada de extraordinário. "Where Will We Go from Here", anima o álbum na quarta faixa, já depois de um começo um pouco morto, com a entrada de "Place to Call Home", de 2019. O Live vai melhorando com "Takin' Me Down" e "Dr. Love", duas faixas do seu "Double Eclipse", o álbum de 92 que fez algum sucesso na curta discografia da banda.
"Page of Your Life" , "In the Hands of Time" e "Take You Home" são as baladas da praxe, num segmento um pouco exagerado, no que toca a músicas calmas. "Everything" dá o toque de alarme, que se estende até à badalada "Hot Cherie", terminando na "Rhythm of a Red Car".
Agora é esperar por Abril, e ver Gioeli num registo que a mim me diz muito mais, pois o novo álbum de Axel Rudi Pell está aí à porta.
Nota: 6.5/10
Nota: 6.5/10
Review por Lisandro Jesus