A atriz Rae Dawn Chon afirmou, durante uma série de entrevistas, onde falava sobre a sua carreira, que manteve relações sexuais com Mick Jagger, em 1977, quando o vocalista dos The Rolling Stones tinha 33 anos e ela apenas 15 anos.
A revelação surgiu acidentalmente, quando a atriz falava da participação no vídeo "Just Another Night", lançado por Mick, em 1985.
"Ele nunca perguntou a minha idade e eu nunca disse nada, foi algo que nunca veio à tona. Ele era muito bonito e não fez nada de errado, não fez nada que eu não quisesse. Eram os anos 70, as coisas eram totalmente diferentes, eu não fui vítima, e não quero que ele fique em apuros por causa dos meus comentários. Não foi traumatizante, eu sabia perfeitamente o que estava a fazer, não era uma miúda inocente e sempre pareci mais velha do que era na realidade, aos 15 anos já era uma mulher adulta." disse a atriz.
Rae continuou: "Isto não é um momento "#MeToo". Eu sabia que tinha o poder de escolher o homem que quisesse. Eu estava ansiosa por ter todas as experiências que pudesse. O Mick fazia parte disso. Eu e a minha grande boca. A minha família e amigos já sabiam da história, mas não é algo que devia ter dito publicamente."
Por: António Pata - 04 fevereiro 20