A morte de Sean Reinert, conhecido pelo trabalho com o Death e os Cynic, na passada sexta-feira, abalou o mundo do metal. Inúmeros artistas e fãs demonstram o apoio e carinho aos familiares.
Thomas Snyder, marido do baterista, fez uma publicação nas redes sociais, onde partilhou mais pormenores sobre o momento traumático.
“Estou destroçado. Como todos sabem, o meu marido Sean faleceu ontem à noite. Contactei algumas pessoas mais próximas por telefone ontem à noite e hoje de manhã para saberem o que aconteceu, antes que se espalhasse nas redes sociais. Aos que não consegui contactar e ser eu a contar, peço desculpa.
Ainda estou a tentar assimilar os eventos das últimas 24 horas. Depois de chegar a casa do trabalho ontem à noite, encontrei o Sean inanimado no chão. Fiz reanimação com a ajuda do operador do 112 e ele foi levado para o hospital numa ambulância. Não há causa de morte, e foi feita autópsia.
Tínhamos feito o nosso check-up anual há cerca de 3 semanas, e estávamos ambos de boa saúde. O Sean não sofria de dependência de droga e ainda estou incrédulo. Não consigo entender como é que a minha vida, a dos amigos mais próximos do Sean e a família, simplesmente se desmoronou.
É tudo o que gostava de partilhar neste momento.
É estranho ter de fazer esta publicação sobre um assunto tão pessoal, mas entendo que o Sean era uma figura pública e adorado por muitas pessoas de todo o mundo.
Para mim, para a família do Sean e aos amigos chegados, peço tempo para fazer o luto. Os fãs que ele tanto gostava perderam uma influência e um baterista fenomenal. Alguns de nós perdemos o marido, filho, irmão, tio e melhor amigo.
Obrigada.”
Veja a publicação original abaixo.
Por: Rute Rodrigues - 28 janeiro 20