About Me

Schmier (Destruction) fala sobre os Metallica: “Quando estás constantemente às compras com malas da Gucci, não me parece que a revolta continue lá”


Em entrevista ao canal Rauta, Schmier, líder dos Destruction, reflectiu sobre o sucesso e a forma como este retira a revolta e a raiva inerente ao thrash metal.

“Eu era um jovem muito zangado; agora sou um velho zangado. Não mudou nada em relação a isso. Olha para os Metallica, por exemplo, e não quero irritar os fãs de Metallica, mas repara no facto de que quando te tornas bilionário, sobre o que é que te sentes zangado? Que o teu mordomo queimou o ovo, talvez. Então, eu acho que para não perder a credibilidade, não se pode ser muito rico. No geral, no heavy metal - existem algumas excepções – mas se as bandas ficam muito grandes, muito famosas, normalmente diminui a qualidade da música. O heavy metal tem tudo a ver com a revolta, e o thrash metal especialmente. Quando te manténs revoltado, consegues escrever esse tipo de música. Quando estás constantemente às compras com malas da Gucci, não me parece que a revolta continue lá”, refere o baixista.

Pode ver a entrevista completa abaixo.

Por: Rute Rodrigues - 07 Dezembro 19