Vinnie Paul Abbott faleceu há ano e meio, o que significa que não tem sido fácil para os Hellyeah ultrapassarem tamanha perda. Contudo, a continuidade da banda serve de certa forma como homenagem ao malogrado baterista e, sendo assim, foi do futuro da mesma que o baixista Kyle Sanders falou numa entrevista ao podcast do Rock Inc:
"Vivemos um dia de cada vez. Na verdade, temos falado sobre a composição [de novo material], apenas porque queremos sempre adicionar novas ideias, mas nós nem sequer... Pessoalmente, não pensei em gravar outro disco. Não digo que isso não vá acontecer, mas encontramo-nos em digressão - promovendo este ciclo e este álbum. E depois veremos no que dá. Agora, temos concertos durante todo o verão, acho eu - uma série de coisas nos EUA e estamos a tentar ir ao estrangeiro. Então, estamos neste momento a trabalhar para este álbum. Veremos onde estará a mente de todos, quando tudo estiver dito e feito.
"Ninguém quer parar, mas é difícil imaginar gravar outro disco sem ele [Vinnie Paul]. Mas também pensámos que seria impossível dar um concerto, muito menos realizar uma digressão sem ele. E agora estamos mesmo no meio dela."
Por: Bruno Porta Nova - 30 Dezembro 19