About Me

Gary Holt sente-se eternamente honrado por ter feito parte dos Slayer


O ciclo dos Slayer está a chegar ao fim(?) e o guitarrista Gary Holt aproveitou para deixar palavras de apreço na sua página oficial no Instagram:

"Agora que demos o último concerto, eu só quero agradecer a todos que me apoiaram neste monstro chamado Slayer. A noite de sábado foi um turbilhão de emoções para todos nós. Quero agradecer ao Tom Araya, Paul Bostaph e Kerry Fucking King. Vou sentir a falta de muito mais do que apenas dividir um palco convosco. Vou sentir a falta das piadas, das discussões filosóficas, das piadas sobre peidos, dos milhões de gargalhadas, das músicas e dos filmes no autocarro. MUITO amor para vós os três.

"E para os fãs de Slayer, obrigado por me fazerem sentir bem-vindo, tem sido uma jornada de metal especial e magnífica. Três epidurais, sete injeções de cortisona, injeções no ponto-gatilho, tudo para me manter no modo furioso. Vale cada segundo da dor. Sinto-me eternamente honrado por ter feito parte desta banda. Mas eu nunca quis isto. O Jeff deveria estar lá. Eu apenas aguentei o forte por ele."

Por: Bruno Porta Nova - 07 Dezembro 19