About Me

Guitarrista dos Cannibal Corpse detido por assalto a uma casa e agressão a um agente da autoridade


O guitarrista dos Cannibal Corpse, Pat O'Brien, foi detido ontem, dia 10 de Dezembro, estando acusado de agressão agravada com arma branca a um agente da autoridade, bem como de assalto a habitação usando agressões e pilhagem. O músico está numa situação muito complicada, sendo que já foi presente a tribunal, estando a utilizar um colete anti-suicídio e com os pés e mãos algemados.

Pat O'Brien pode enfrentar uma pena até 30 anos de prisão só na acusação de agressão ao agente da autoridade, ao qual pode acrescer a pena de prisão perpétua pelo assalto. Isto, claro, no caso mais extremo.

Tudo terá acontecido na noite da passada segunda-feira, quando o guitarrista forçou a entrada numa habitação em Tampa, Florida, onde viviam duas pessoas, uma das quais agredida pelo acusado. Quando a polícia chegou ao local, Pat O'Brien terá atacado um dos agentes com uma faca, sendo posteriormente imobilizado e detido.

Ao mesmo tempo que tudo isto sucedia, a casa do guitarrista norte-americano encontrava-se em chamas, com munição a explodir no seu anterior, facto que atrasou os bombeiros a extinguir as chamas.

A fiança está fixada nos 50.000 dólares, pendente de O´Brien passar um teste toxicológico.

Por: Carlos Ribeiro - 11 Dezembro 18