O guitarrista de Sepultura, Andreas Kisser, revelou à Metalshop TV (a entrevista pode ser vista acima) os planos da sua banda no que diz respeito ao álbum que vai suceder "Machine Messiah", de 2017: "Estamos sempre a trabalhar. Eu tenho algumas demos com uma bateria eletrónica e algumas ideias - muito cru ainda. Eu sei que Eloy (Casagrande, bateria) tem algumas coisas na bateria, que Derrick (Green, vocal) já escreveu algumas ideias, e que vamos começar a reunir-nos muito em breve. Temos algo por onde começar - ideias para desenvolver para o futuro".
Kisser acrescentou que não haverá novo álbum de Sepultura antes de 2020: "Nós ainda vamos levar o nosso tempo e trabalhar arduamente para fazermos um álbum melhor que o anterior. Esse é o nosso desafio".
"Machine Messiah" foi lançado em janeiro de 2017. O disco foi gravado nos Fascination Street Studios, em Örebro, Suécia, com o produtor sueco Jens Bogren. A capa do CD foi criada pelo artista filipino Camille Della Rosa.
O documentário oficial de Sepultura, "Sepultura Endurance", será lançado em DVD e Blu-ray no final de 2018 ou no início de 2019.
Por: Carla Amaral - 31 agosto 18