A polícia de Baltimore prendeu um dos dois suspeitos do tiroteio que provocou a morte do baixista dos Foghound e Serpents of Secrecy, Rev. Jim Forrester. O músico, de 43 anos, era body piercer na loja de tatuagens Baltimore Tattoo Museum, e foi morto a tiro no dia 18 de dezembro, quando saiu do trabalho para falar ao telefone com a sua mulher.
A polícia prendeu Michael Bailey (na foto abaixo), de 29 anos, que estava ligado ao assassinato de Forrester. O suspeito foi acusado de homicídio em primeiro grau, disse T.J. Smith, um porta-voz da polícia. Bailey foi identificado como um dos dois suspeitos vistos no vídeo de vigilância que a polícia lançou anteriormente, disse Smith.
"O suspeito de quem temos a custódia é este homem aqui, de chapéu com uma bola no topo. O segundo suspeito que tem o telemóvel na mão, é o que ainda estamos a procurar. As dicas da comunidade têm sido fundamentais para nos ajudar, e pedimos às pessoas que continuem a dizer tudo o que sabem. Foi certamente um ato sem sentido. Eu realmente não tenho mais informações sobre o motivo. Parece que eles se aproximaram dele. Isso aconteceu de forma relativamente rápida. E um dos indivíduos tirou uma arma e disparou contra ele.", disse Smith a CBS Baltimore.
Sabe-se, também, que o suspeito, Michael Bailey, tem um longo registo criminal, incluindo múltiplas condenações por tráfico de droga.
Por: Marta Pinheiro - 15 Janeiro 18