Shawn "Clown" Crahan participou no podcast The Jasta Show, onde falou sobre a composição para o sexto álbum da banda, que ainda não tem data de lançamento prevista. O fundador da banda esclareceu que passou quatro meses, a refletir sobre a vida para poder admitir o que não quer ser.
"Honestamente, a música que estamos a compor agora é a prova de que estamos dispostos a fazer algo por nós próprios e escrever. Então, estamos a compor e a música está a fluir... eu sinto coisas estranhas a aproximarem-se, mas é sempre assim para homens como nós, envolvemo-nos nos registos e de repente, tudo muda. Acho que pode ser o fim para mim. Estamos todos a ficar velhos.", explicou.
"Não me arrependo do que fui ou do que sou... acho que já fiz péssimas escolhas e não pretendo voltar a fazê-las. E como este novo álbum será o sexto e como somos uma banda de hard rock, o tipo de trabalho que fazemos, as letras que Corey (Taylor) escreve, o mundo em que vivemos...digo, estamos a ficar velhos, as pessoas morrem. Somos todos velhos, com problemas de saúde e a passar por cirurgias.", acrescentou.
Por: Marta Pinheiro - 12 Dezembro 17