About Me

Andreas Kisser afirma que os Sepultura nunca tentaram substituir Max Cavalera


A novela Sepultura vs Max Cavalera prossegue e desta vez, numa nova entrevista, Andreas Kisser falou sobre a decisão por parte dos Sepultura de encontrarem um substituto para Max Cavalera, embora o guitarrista não tenha considerado que se tratou de uma substituição, como se pode constatar a seguir:

"Nunca tentámos substituir o Max, desde que ele saiu. O Derrick é um tipo muito diferente, um músico diferente. Ele não tem o toque de guitarra da escola thrash. É por isso que ele não toca guitarra. Mas usamos novos elementos e levamos os Sepultura por diferentes caminhos e a diferentes níveis e diferentes experiências. Então, nesse sentido, não sentimos falta de nada. Não estamos a tentar reproduzir algo que foi feito antes. Fazemos o que fazemos hoje.

"O Derrick é um tipo incrível. Eu estou muito feliz por ele estar connosco. Recebemos muitas críticas e muitas acusações fodidas e todas essas tretas. O Derrick está aqui há vinte anos a fazer um trabalho incrível. Estou muito feliz por tê-lo na banda. Ajudou realmente a manter os Sepultura vivos, fortes e de boa saúde.

"Não foi fácil estar aqui, especialmente para ele que encabeça os Sepultura depois do Max e, claro, o Max é muito carismático e muito forte no palco e tudo isso. Mas o Derrick encontrou o seu caminho e ele encontrou o seu próprio caminho para representar os Sepultura, e isso é fantástico. É um grande parceiro no crime, com certeza."

Por: Bruno Porta Nova - 24 Janeiro 17