About Me

Moonspell em Lisboa para concerto de comemoração do 20º aniversário de "Irreligious"


Os Moonspell anunciaram que irão fazer mais um concerto de comemoração dos 20 anos do álbum "Irreligious", desta feita em Lisboa, dia 4 de Fevereiro de 2017, no Campo Pequeno. Esta é a segunda data deste concerto especial, depois de ter sido anunciada uma primeira para Guimarães, dia 2 de Dezembro deste ano, no Pavilhão Multiusos.

"A VIBES & BEATS e os MOONSPELL têm a honra de anunciar uma data para Lisboa, a propósito da comemoração dos Vinte Anos do disco Irreligious. A procura foi tanta, os fãs da capital tanto exigiram que a banda cumpriu e irá apresentar-se ao vivo dia 4 de Fevereiro 2017, o seu primeiro concerto do ano", anunciaram.

Neste concerto, a banda nacional irá tocar na integra e por ordem os três primeiros álbuns: "Wolfheart" e "Irreligious", lançados em 1995 e 1996, respectivamente, bem como a seu mais recente trabalho, "Extinct", lançado em 2015. 

A pré-venda dos bilhetes começa a ser efectuada no dia 5 de Setembro, que podem ser adquiridos aqui.

Dizer ainda e relembrar que na nota de imprensa publicada pelos Moonspell, falam ainda a reedição do álbum "Irreligious", como pode ler abaixo no excerto retirado da mesma nota, acompanhado de imagem do lançamento:

"No próximo dia 7 de Outubro, um clássico imortal, considerada por milhares como a obra-prima do Metal Gótico, é re-editado pela Century Media em vinyl, pela primeira vez em 20 anos, desde o seu lançamento original em 1996.
IRRELIGIOUS terá uma edição especial em vinil, com lombada longa, contendo um vinil de 180g. O álbum (gravado em fita à altura) foi remasterizado para vinil por Patrick W.Engel (Iced Earth, Tiamat, Grave) e estará disponível com um CD gratuito do mesmo disco, um encarte de 4 páginas formato LP com comentários e notas pelo vocalista da banda , Fernando Ribeiro, assim como todas as letras e fotos inéditas da banda ao vivo. A completar a edição: uma réplica do poster promocional do disco, de 1996. Uma edição histórica, a todos os níveis!"


Por: Carlos Ribeiro - 01 Setembro 16