Os Prevalece são argentinos, têm em "Sin Límites" o seu segundo álbum e tocam thrash metal. Ah e são cristãos. Estará o leitor a pensar "E que raio tenho eu a ver com isso? Cada um faz o que quer!" e pensa muito bem porque realmente ninguém tem nada a ver com as crenças e credos religiosos dos outros. No entanto apenas realçamos este detalhe porque ele reflecte-se nas letras e poderá levar a pensar de que por causa desse facto, o thrash metal dos argentinos não tem a pujança necessário. Parafraseando Jack Slater, "Big Mistake".
O thrash metal da banda é de qualidade e nem o facto de ser totalmente cantado em castelhano impede que se faça headbang valente com malhões como "Violencia Inducida", "Ídolos de Babilonia" e o tema título. É certo que a violência surge aqui sempre com uns toques de melodias e harmonias que mostram que além dos nomes habituais do thrash a servir de influência, os Iron Maiden e derivados também tiveram um papel preponderante. É um álbum que quem for fã do thrash não terá qualquer dificuldade em apreciar já que carrega em todos os botões certos.
Conhecendo um pouco da cena sul-americana, os Prevalece, mesmo cantando na sua língua terão boas hipóteses de uma internacionalização (embora nesse aspecto, a questão do inglês ajude e muito), com um som poderoso que apenas pode pecar por não trazer mais variedade e por vezes a voz soar algo desajustada. De qualquer forma, é um trabalho com interesse e diversão garantida para todos os thrashers descontraídos que por aí andem. Bom álbum e boa banda que estará fadada (a primeira profecia/previsão de 2016) a subir mais uns degraus na cena sul-americana. Esperemos que cumpra a profecia que lhes foi tecida.
Nota: 7.4/10
Review por Fernando Ferreira