Os californianos In This Moment revelaram os próximos planos da banda que passam por realizar uma digressão europeia no princípio de 2016, mas também por gravar o sucessor de "Black Widow". Numa entrevista a uma estação de rádio, o guitarrista Chris Howorth e o baixista Travis Johnson revelaram detalhadamente o seguinte:
"Estamos agora a trabalhar no nosso plano. Para começar, temos uma digressão europeia que vai já decorrer em Janeiro e, em seguida, pensamos fazer mais algumas coisas nos Estados Unidos. E as rodas estão a pôr-se em marcha quanto a música nova que está para acontecer; todos o sabemos, nós sentimos isso. Portanto, eu pessoalmente prevejo que vamos entrar em estúdio algures no final de 2016, com a esperança de lançar algo antes do final do ano ou no início de 2017. Por isso, digressão na primeira metade do ano, compor e gravar na segunda metade do ano. É uma espécie de previsão minha.
"Tens de o fazer, meu. Todas as bandas o fazem. Hoje em dia, a não ser que sejas os Metallica, não podes esperar cinco e seis anos entre os álbuns; tens sempre de lançar um produto, porque as pessoas vão ouvi-lo e tu vai fazer as digressões, e elas vão vê-lo ao vivo. E a única maneira de gerar mais burburinho, e manteres o entusiasmo, e aquela força, e toda a imprensa, e as pessoas como tu que querem falar connosco, é precisarmos de novos temas e coisas novas, e é por isso que temos de continuar a bombar."
Por: Bruno Porta Nova - 05 Novembro 15