Em entrevista ao site sueco RockSverige, Tom Araya, vocalista dos Slayer, admitiu a possibilidade de vir a fazer um álbum a solo.
Após um período atribulado, com a morte do guitarrista Jeff Hanneman e o afastamento do baterista Dave
Lombardo, a banda prepara-se para lançar "Repentless", o 11º álbum da sua carreira. Admitindo que pensou em abandonar a banda, Tom considerou: "O pior que podíamos ter feito era não ter feito nada e simplesmente parado. Acho que devíamos isto porque toda a gente esperava um álbum." Em seguida ao lançamento de "Repentless", os Slayer irão estar em digressão durante cerca de dois anos após o qual voltarão a reconsiderar as suas opções.
Tom acrescentou: "A minha mulher diz-me que devia fazer alguma coisa, que tenho um bom material. Tenho ideias para letras, não sei se boas ou não. Não sou grande compositor mas já pensei nalgumas coisas. De qualquer modo, não iria ser o que as pessoas esperam. Já me conhecem nos Slayer. Se eu viesse a fazer um álbum a solo gostaria de pensar que as pessoas serão suficientemente aberta para não esperar algo assim. Um álbum a solo é mesmo isso."
A entrevista pode ser vista na íntegra abaixo.
Por: Mariana Crespo - 12 Setembro 15