About Me

Phil Rudd está disponível para voltar aos AC/DC


Numa entrevista à Rolling Stone, o antigo baterista dos AC/DC, declarado culpado dos crimes de ameaça de morte e posse de drogas, e recentemente detido por violar os termos da sua sentença, devido a posse e consumo de álcool, referiu que era sua intenção fazer as pazes com os membros da banda, mostrando-se também disponível para um possível regresso. Seguem os comentários de Phil Rudd: 

"Tudo o que anseio é por uma oportunidade para começar de novo. Assim que recuperar a minha liberdade de viajar, espero ir ao encontro daquilo que quer que eles estejam a fazer. Sinto-me óptimo. Melhor do que nunca. Estou muito ansioso por voltar à acção.

"Eu e o Angus rebentamos a escala e ele sabe, que se eu estivesse lá, seria melhor. Eu sei que ele sabe, porque eu já provei isso. Basta darem-me cinco minutos numa sala com ele e recupero o meu emprego. Eu prometo-vos. Atravessei pessoalmente uma fase difícil e fiz algumas coisas que provavelmente não deveria ter feito. Todos nós temos a nossa cruz para carregar. 

"No seio dos AC/DC, se tiveres um problema, resolve-o tu mesmo. É assim que funciona. Eu tenho um problema, então resolvo-o sozinho. Não podes esperar que a banda venha ter contigo e diga: «Este gajo é o maior. Quando é que vais fazer figura de otário, outra vez?»"

Por: Bruno Porta Nova - 15 Agosto 15