De regresso à banda, depois de ter saído em 2004, o baixista e vocalista Steve Tucker concedeu uma entrevista onde falou, entre outros assuntos, sobre alguns detalhes do próximo álbum dos Morbid Angel. Seguem esses detalhes:
"Tudo o que eu realmente sei é que, quando recebi o telefonema do Trey [Azagthoth, guitarrista], a pedir-me para regressar, ele disse-me: "Eu quero que a banda seja death metal. Eu quero que a banda seja brutal. Eu quero que a banda seja underground. Eu quero fazer o que costumávamos fazer, porque adoro fazer isto, e é isto o que eu quero fazer." E ele perguntou-me, se eu gostaria de o fazer também. E eu respondi: "Sim. Eu acho que sim." Eu acho que o Trey é brilhante; eu sempre achei isso, e sempre acharei. Quero dizer, o Trey, tal como eu, tem os seus momentos de insanidade; todos nós temos. Por isso, é o que é. Sejamos sinceros - por isso é que provavelmente tocamos death metal e não um pop de trazer por casa. Tudo o que eu sei é que estou de volta aos Morbid Angel para gravar um álbum de death metal. Eu espero que o álbum seja um álbum único de death metal. Eu espero que tenha... É óbvio que é um álbum de Morbid Angel, e terá voltas e reviravoltas, coisas diferentes, mas acho que, acima de tudo, será agressivo e underground. Eu acho que os Morbid Angel são uma banda de death metal, e é isso que este álbum - o próximo - será.
"Sim, já há temas compostos. Eu sei que estas notícias, sobre o meu regresso à banda, acabaram de ser lançadas e é uma novidade para as pessoas, mas, na verdade, isso é algo que temos vindo a falar há algum tempo - eu acho que começámos a falar sobre isso, antes do início do ano. Portanto, sim, já há cinco ou seis temas, e são grandes temas dos Morbid Angel. Eu acho que as pessoas vão ficar muito felizes com as músicas."
Por: Bruno Porta Nova - 01 Julho 15