Philip Anselmo foi questionado sobre um recente pedido por parte de John Reese, o produtor responsável pelo Festival Rockstar Energy Drink Mayhem, que tem abordado os três membros sobreviventes dos Pantera, acerca da possibilidade de reunir a banda para uma aparição no evento. O vocalista respondeu o seguinte:
"Bem, se isso é verdade, então eles não são os únicos. Nós temos sido abordados muitas vezes. Mas a verdade é que o vento só sopra de uma maneira, uma única vez na vida.
"A verdade disto tudo é que eu segui em frente. E acho que o Vinnie Paul [Abbott, ex-baterista dos Pantera] fez a mesma coisa. E acho que o Rex [Brown, ex-baixista dos Pantera] decidiu o seu próprio rumo.
"Podíamos falar disto o dia inteiro, mas a verdade é que, se não tiveres a mesma vontade dos membros restantes, então não valerá a pena.
"Tivemos muitas ofertas. Mas o Vince está a fazer o que ele quer fazer, e tudo o que podemos fazer é respeitar isso.
"Fazes parte de uma grande contingência que se sente assim, e eu respeito muito isso. E digo-te o seguinte: Eu faria isso num piscar de olhos. Se toda a gente estivesse a bordo, eu faria isso num piscar de olhos. Porque eu acho que na verdade seria em homenagem ao nosso malogrado irmão Dimebag [Darrell Abbott, falecido guitarrista dos Pantera]... Isso poderia motivar-me a fazê-lo a cem por cento, por mais nenhuma outra razão, que não fosse por ti e pela contingência de pessoas... que querem vê-lo. Ou uma geração inteira que não o presenciou. Eu compreendo isso tudo. Eu compreendo todos os lados. Portanto, conta comigo!
"Acredita em mim, se o telefone tocasse amanhã, eu seria o primeiro a fazer flexões!"
Por: Bruno Porta Nova - 29 Junho 15