Buzz Osborne, membro dos Melvins e amigo de Kurt Cobain, visualizou o recente documentário sobre a vida do falecido líder dos Nirvana, "Kurt Cobain: Montagem de Heck", por duas vezes, e considera que 90% do filme não passa de ficção, e comentou até mesmo o seguinte:
"Eu sei que a história de "Tentei fornicar uma gorda retardada" é falsa. Não tem um pingo de verdade. É uma história demasiado boa para não ter tido tempo de a ouvir, especialmente quando, como ele refere, o pai da rapariga reagiu furiosamente a isso na escola secundária. Naquela pequena cidade onde não se passava nada, as notícias emocionantes dessa natureza teriam sido do conhecimento comum, antes de o sol se pôr. Isso nunca aconteceu. E a história do tentar-matar-se-na-linha-do-comboio também é falsa. Isso também nunca aconteceu. Porém, é dito numa gravação com a própria voz do Kurt, por isso deve ser verdade... certo? Errado.
"O Kurt também me disse que não tinha qualquer problema no estômago. Ele inventou isso para servir de desculpa para quando estava mocado. É óbvio que ele estava a vomitar - é o que as pessoas que consomem heroína fazem, elas vomitam. É chamado de "vomitar com um sorriso na cara."
Por: Bruno Porta Nova - 09 Junho 15