Ozzy Osbourne respondeu à recente declaração emitida por Bill Ward, na qual o ex-baterista dos Black Sabbath sublinhava o seu regresso à banda, mas só com um contrato assinável, exigindo também a Ozzy Osbourne um pedido de desculpas por este ter tecido várias críticas a seu respeito na comunicação social. Segue a resposta de Ozzy Osbourne:
"Eu nunca quis discutir isto num fórum público, mas as declarações do Bill não me deixaram nenhuma opção, a não ser responder honestamente.
"Uau, Bill,
"Que raio estás tu a dizer? Eu não me posso desculpar por comentários ou opiniões que possa ter feito sobre ti na comunicação social, durante o álbum "13" e a respectiva digressão - fisicamente, tu sabias que estavas fodido. O Tony, o Geezer e eu não achámos que poderias tocar bateria durante duas horas, todas as noites, por isso tomámos a decisão de seguirmos em frente. Com a condição do Tony, sentimos que o tempo não estava do nosso lado.
"Bill, pára com essa cortina de fumo sobre um "contrato não assinável" e sejamos honestos. Lá no fundo, tu sabias que não eras capaz de gravar o álbum e realizar uma digressão de 16 meses. Infelizmente para ti, os nossos instintos estavam certos, já que estiveste várias vezes no hospital, durante o ano de 2013. O teu último internamento deveu-se a uma cirurgia ao ombro, da qual só agora é que conseguiste recuperar. Isso significaria que a nossa digressão mundial teria sido cancelada. Portanto, como é que isto foi culpa minha? Pára de te fazeres de vítima e sê honesto contigo próprio e com os nossos fãs.
"Bill, passámos por muita coisa juntos, vamos parar com isto agora, antes que as coisas se descontrolem.
"Deus te abençoe.
"Amor.
"Ozzy "
Por: Bruno Porta Nova - 19 Abril 15