Como já foi aqui noticiado, o baterista Nick Menza não fará parte do novo alinhamento dos Megadeth para o próximo álbum e respectiva digressão, devido a divergências contratuais, embora o baterista tenha tentado renegociar o acordo, o que foi, alegadamente, rejeitado por Dave Mustaine. Numa recente entrevista, Nick Menza fala agora sobre os pormenores que levaram ao falhanço desse regresso:
"Enviaram-me essa proposta ridícula que basicamente dizia: "Não vais ser pago até à digressão". Portanto, eu iria praticamente trabalhar no novo álbum de graça, mas depois tive a intenção de, de qualquer forma, resolver isso, e então pensei para mim mesmo que não iria dar o braço a torcer e não me iria sacrificar por algo que seria grandioso.
"Eles têm de perceber a sua longevidade, e depois tudo se tornou absurdo. Eu nem sequer tive a oportunidade de negociar alguma coisa. Eles cortaram-se simplesmente e disseram: "Acabou". E, mais tarde, nem sequer consegui entrar em contacto com o Dave [Mustaine] ou alguém. Ele bloqueou os meus e-mails.
"A razão pela qual me recusei a participar nos Megadeth, deve-se ao facto do Dave [Mustaine] não me ter mostrado qualquer tipo de "amor". Eu gostava de participar, mas eles não me quiseram mostrar qualquer contrato por escrito ou outra coisa qualquer. Eu acho que simplesmente não estava destinado. Eu ainda adoro tocar as músicas dos Megadeth."
Por: Bruno Porta Nova - 20 Abril 15