About Me

Marty Friedman afirma que voltar aos Megadeth seria dar um passo atrás


Numa entrevista a uma rádio argentina, Marty Friedman, ex-guitarrista dos Megadeth, falou sobre a recente declaração de Nick Menza, que afirmou que os dois poderiam voltar à antiga banda, e em que é que se traduziria para si esse regresso. Seguem os comentários do músico:

"Eu não sei de nada sobre a história do Nick, não sei o que ele disse. Não sei de nada sobre isso, mas o que posso dizer é que me convidaram, naturalmente, para me juntar aos Megadeth - não apenas agora, mas em diversas outras vezes. Mas não há nenhuma razão para me juntar aos Megadeth agora. Só porque há uma vaga na banda, não significa que eu a tenha de preencher. Contudo, sou um amigo muito próximo do Mustaine e do Ellefson, e da banda em geral, e amo-os como irmãos. Portanto, quando eles falam comigo, eu ouço-os. Somos muito próximos. Por isso, dou-lhes todo o meu apoio, e desejo que eles tenham todo o sucesso e que tudo fique bem.

"Seria um enorme passo atrás. Enorme. Sou adverso à nostalgia. Estávamos a falar anteriormente, nesta entrevista, sobre os maravilhosos momentos que os Megadeth tiveram na Argentina, enquanto estive na banda. Faz parte da história; é isso. Mas está na altura de seguir em frente e fazer coisas novas, e não ficar preso ao passado. Por isso, eu acho que o melhor para os Megadeth é fazerem coisas novas, e o melhor para mim é fazer coisas novas e continuar a ser o artista que sou, e que me quero tornar. E não há motivo algum para ficar preso ao passado."

Por: Bruno Porta Nova - 11 Abril 15