Numa declaração surpreendente, Dee Snider, vocalista dos Twisted Sister, reservou palavras duras para o comportamento do seu antigo colega de banda, o agora falecido baterista A.J. Pero. Recorde-se que A.J. Pero sofreu um ataque cardíaco no passado dia 20 de Março.
Dee Snider acusou A.J. Pero de ter uma atitude irresponsável por não ter tido os devidos cuidados com a sua saúde e ter assim deixado para trás uma série de problemas financeiros à sua família.
Conforme as suas declarações: "Esta é a infeliz realidade do resultado de um comportamento adulto irresponsável. Não só o A.J. Pero tinha um historial familiar de doença cardíaca, para o qual nunca procurou tratamento, como também não elaborou um testamento. Deixou para trás duas ex-mulheres e uma namorada de longa data, com quatro filhos no total, e todo um património para dividir. Naturalmente, surgiu agora muita tensão entre os membros da sua família acerca de como gerir as coisas após a morte do A.J. Enquanto os aspectos legais da questão estão a ser resolvidos, os Twisted Sister farão um concerto para ajudar a família a mais curto prazo. Esta situação trágica deve ser uma lição de vida para tomarmos responsabilidade pelo mundo que criamos e que deixamos para trás quando partimos."
Por: Mariana Crespo - 09 Abril 15