About Me

Behemoth - Banda não tem previsões para um próximo álbum


Durante a edição do festival norueguês Inferno deste ano, o guitarrista e vocalista Adam "Nergal" Darski, dos Behemoth, concedeu uma entrevista, onde falou sobre a receptividade do último álbum da banda, mas também acerca da possibilidade de haver um sucessor de "The Satanist". Segue o comentário do músico: 

"Foi a primeira vez que parámos de pensar demais e agarrámos apenas nos instrumentos e... Eu só dedilhava acordes. E é isso que ouves no disco. Portanto, a música que ouves, foi exactamente a que foi tocada daqui [aponta para o peito].

"Eu sempre fui conhecido por sobreavaliar e ser muito intelectual. Por isso, no contexto do "The Satanist", eu tentei limitar o impacto que o meu cérebro teve no disco e, em vez de pensar muito, enquanto gravava o disco, comecei apenas a senti-lo e a extrair as minhas emoções e canalizá-las através de riffs e da música, e tornar a música o mais natural possível, e é isso o que ouves no disco.

"Quero dizer, eu sinto-me arrebatado, honestamente. Eu sei que sou suspeito, quando digo que todas as pessoas gostam do disco, e a comunicação social elogia o disco, mas é o que está a acontecer neste caso em concreto. Eu sinto que esta é definitivamente a nossa obra-prima. Eu não tenho a certeza se deve haver uma continuação, após tal... Estou apenas a ser honesto. Estou muito feliz com o disco, a receptividade, e isso tudo. Já faz um ano, e eu ainda não fiz qualquer música de metal extremo, desde então, porque estou muito feliz com o que está a acontecer agora. Portanto, nós vamos apenas dar algum tempo. E estamos a falar de um ou dois anos na estrada e veremos o que acontece em seguida. Mas vamos definitivamente levar algum tempo."

Por: Bruno Porta Nova - 06 Abril 15