Jeff Waters concedeu há dias uma entrevista a uma rádio canadiana, onde foi também questionado sobre o estado actual da cena metal. O líder dos Annihilator respondeu o seguinte:
"Está na direcção certa. Nos últimos sete ou oito anos, tem crescido em todos os lugares onde estive. Até mesmo na Europa, onde sempre foi grande, tem crescido cada vez mais, inclusive em popularidade.
"Acho que houve uma fase, há cerca de seis ou sete anos, em que as bandas jovens ouviam bandas que nunca tinham ouvido antes, como os Exodus, e então diziam: "Somos thrash old school". Depois, pegavam um pouco em Testament e Exodus, talvez um pouco em Metallica e pronto, virava uma tendência. Mas eu acho que surgiram algumas bandas muito boas depois disso, onde tinhas pessoas que misturavam White Zombie com Korn, com Limp Bizkit, com Slayer, com Exodus... Tens muitas bandas novas a surgir. Só precisamos agora de alguns supergrupos para servirem de referência. Precisamos de uma banda com metade do tamanho dos Metallica. Uma nova banda. Precisamos de uns novos Metallica."
Por: Bruno Porta Nova - 27 Março 15