Os Hellsaw, na pessoa do seu líder, Quentin "Aries" "Q. Woe" Nicollet, anunciaram que se irão separar como banda em definitivo, isto depois de anunciarem um período de hiato indefinido, em 2012.
A mensagem foi divulgada no Facebook oficial da banda austríaca:
"Caros amigos e fãs! Temos a informar que o Black n' Thrash Inferno [festival alemão] será o nosso último concerto ao vivo. As nossas outras duas datas, no Dark Easter Metal Meeting e no Kaltenbach Open Air, estão cancelados. (...) A principal razão prende-se com o facto de não nos queremos fazer passar por idiotas porque o black metal é aquele estilo que tu tens mesmo de o viver. Aconteceram muitas coisas nas nossas vidas, coisas positivas e coisas negativas. Mas sempre representámos as nossas atitudes a 100%. Porém, há momentos em que tens de tomar decisões e a nossa, neste momento, é de dizer «adeus» com dignidade após estes magníficos treze anos", disseram.
Agradeceram ainda o apoio dos fãs e relembraram esse facto, de poderem visto ao vivo como banda uma última vez, na Alemanha, no final de Março.
Por: Carlos Ribeiro - 02 Março 15