About Me

Revelado cartaz oficial do Hard Heritage Fest


A organização do Sebadelhe Metal Fest (actual Associação Patrimónios de Peso) já disponibilizou o cartaz oficial do Hard Heritage Fest 2015. Como já referido anteriormente, o evento realiza-se dia 7 de Março, em Vila Nova de Foz Côa. 

A novidade passa por um programa de actividades recreativas incorporadas no mesmo dia. Olhares Cativos trata-se de uma visita ao Museu do Côa onde uma figura pública passa a ser guia, transmitindo ao público a sua interpretação pessoal sobre o Museu. Este ano, a pessoa escolhida foi António Freitas, locutor da Antena 3. A actividade terá início às 15h30, no Museu do Côa.

Seguidamente, às 17h30, ainda no Museu, realizar-se-á uma Mesa Redonda cujo tema central é "O Metal no Interior Norte", onde todos os participantes terão oportunidade de manifestar a sua opinião. Os intervenientes são: António Freitas; Guilhermino Martins, baixista de Serrabulho e ex-guitarrista de ThanatoShizO, e também eleito melhor músico nacional de 2014, pela revista LOUD!; Micael Olímpio, vocalista de Necrose e baixista de RDB, e organizador do Butchery At Christmas Time; Armando Colaço, organizador do Carviçais Rock; Miguel Newton, vocalista de Mata-Ratos, vai também estar presente e dar o seu contributo.

Para terminar o dia, com início às 23h00, o Hard Heritage Fest decorre na Expocôa. O cartaz já foi revelado anteriormente e dele fazem parte: Mata-Ratos, Los K.O. Jones e DJ António Freitas.

De referir que a entrada nos três eventos é gratuita, e o cartaz referente ao programa está disponível abaixo.


Por: Patrícia Garrido - 20 Fevereiro 15