A t-shirt acima representada, pertencente ao merchandise dos Cradle Of Filth, foi "vítima" de uma tentativa de vandalismo (alegadamente através do uso de uma lata de spray) por parte de uma mulher enquanto a peça de vestuário em questão se encontrava exposta no museu Canterbury, na Nova Zelândia, alegadamente para ocultar a mensagem da mesma.
Segundo o director do museu, Anthony Wright, "uma mulher foi convidada a sair da exposição onde se encontrava esta manhã [de dia 17], depois de ter tentado pintar com spray preto um exibitório", onde se encontrava a t-shirt. Acrescentou também que não feito nenhum dano à peça e que o local já foi limpo.
A t-shirt tem como imagem central, explicita, uma freira a masturbar-se com a frase "Vestal Masturbation", juntamente com o nome da banda "Cradle Of Filth", por cima, enquanto que na parte de trás tem escrito "Jesus is a Cunt".
A t-shirt está a causar polémica entre a comunidade religiosa, que questionam o "porquê de ser colocada em exposição uma peça daquele tipo" e que é uma exposição "irresponsável e que causa danos morais a muita gente desnecessariamente".
Por: Carlos Ribeiro - 19 Fevereiro 15