About Me

Saint Vitus - Vocalista Wino deportado por posse de substâncias ilícitas


Wino, vocalista dos californianos Saint Vitus, foi deportado pelas autoridades norueguesas no passado dia 9 de Novembro, depois de lhe terem apreendido substâncias ilícitas, obrigando a banda a interromper a sua digressão europeia. Entretanto, o grupo lançou o seguinte comunicado:

"Os Saint Vitus gostariam lamentavelmente de informar todos os nossos fãs europeus que o nosso vocalista Wino foi detido, no passado domingo, dia 9 de Novembro, pela polícia e serviços de imigração noruegueses por posse de substâncias ilícitas. Ontem, por volta das 4 da tarde (11 de Novembro), fomos informados pelo seu advogado de defesa norueguês que o mais provável era ele ser libertado no próprio dia e participar nas datas restantes da nossa digressão europeia. Esta manhã, recebemos a notificação de que Wino seria deportado para os EUA sem nenhuma esperança de permanecer na Escandinávia ou em qualquer parte da UE.

"OS SAINT VITUS DARÃO CONTINUIDADE ÀS DATAS RESTANTES DA DIGRESSÃO!!!

"As nossas sinceras desculpas a todos os nossos fãs, aos promotores, agentes e, especialmente, aos nossos fãs noruegueses e promotor pelo espectáculo cancelado.Vamos continuar a disponibilizar o som PESADO a todos os nossos amigos na Europa e esperamos que todos entendam a nossa posição de avançarmos com as datas restantes sem o Wino. O guitarrista David Chandler e o baterista Henry Vasquez, juntamente com alguns convidados surpresa, assumirão os vocais e esta será uma oportunidade única de ver os Vitus com o principal compositor David Chandler a vocalizar as suas histórias atormentadas de dor, mágoa e DOOM.

"Ainda esperamos ver-vos a todos nas nossas datas restantes.

"QUE SE LIXE ESTA MERDA!!!!"

Por: Bruno Porta Nova - 13 Novembro 14