Ozzy Osbourne disse, numa recente entrevista, que os Black Sabbath vão colocar um ponto final na carreira, após a conclusão do próximo álbum e respectiva digressão, de forma a poder concentrar-se na sua carreira a solo.
Questionado sobre o futuro da banda e da sua carreira a solo, o músico respondeu o seguinte:
"Têm-me perguntado se, com o sucesso do regresso dos Black Sabbath, irei lançar mais material a solo? A resposta é sim. Vou continuar com a minha carreira a solo, mas não posso fazer as duas coisas ao mesmo tempo. Este pacote "Memoirs Of A Madman" é uma forma de fazer saber a todos que não abandonei a minha carreira a solo.
"Vou realizar mais uma digressão dos Black Sabbath, gravar mais um álbum dos Black Sabbath, e depois acredito que coloquemos um ponto final na carreira da banda. E depois disso, prosseguirei com a minha carreira a solo.
"De certa forma, estou feliz por ter feito as coisas com os Black Sabbath. Primeiro, foi a primeira vez que tivemos um álbum como número 1 na América. Segundo, espero que terminemos com uma nota positiva. A única nota negativa existente é o facto do Bill Ward não ter feito a última digressão, por razões que acho que se prendem com o financiamento ou algo assim. Não sei.
"Seria bom para ele resolver todos os problemas, de forma a realizar a próxima digressão. Seria uma excelente forma, para nós os quatro, de terminarmos uma experiência tão maravilhosa de fazer parte dos Black Sabbath."
Por: Bruno Porta Nova - 27 Outubro 14