Os britânicos Sylosis confirmaram recentemente que o seu baterista de longa data, Rob Callard, deixou a banda. Contudo, a banda anunciou também que já tem um substituto, de seu nome Ali Richardson. Seguem os depoimentos da banda, de Rob Callard, e de Ali Richardson:
"Hoje, estamos tristes por dizer adeus ao nosso baterista de longa data, Rob Callard. Estamos felizes, porque continuamos amigos como antes. Somos amigos há muitos anos e continuamos amigos para além das actividades da banda! No entanto, sentimo-nos privilegiados por o Ali Richardson se juntar a nós no lugar do Rob, e estamos entusiasmados por partilhar o futuro com ele!"
"Tive algumas das experiências mais memoráveis da minha vida, tendo passado os últimos nove anos a gravar música e em digressões por esse mundo fora com os Sylosis. Os Sylosis têm alguns dos fãs mais dedicados e impressionantes, e sinto-me honrado por ter desempenhado um papel na música que é tão bem recebida.
"Infelizmente, já não posso dedicar 100% do meu tempo à agenda de espectáculos e, portanto, para ser justo com a banda e os fãs, vou deixar o cargo e permitir que outro baterista tome o meu lugar. Quero agradecer imensamente ao Alex Bailey, Carl Parnell, Josh Middleton, Adam Foster, Julia Matthews, John Matthews, Stuart Callard, Andrew Matthews, Neil Callard, Abby Vickers, Mike Creech, Malcolm McKenzie, Kelly Renda, Jaap Wagemaker, qualquer outra pessoa envolvida com a banda e todos os fãs que amam a nossa música ou vieram a um dos nossos espectáculos. Tem sido um prazer absoluto."
"Muito entusiasmado por anunciar que faço agora parte da família Sylosis. Substituí o Rob, quando os Sylosis andaram em digressão juntamente com a minha banda, Bleed For Within, e os DevilDriver. Tive uma experiência arrebatadora na digressão e diverti-me imenso em tocar as músicas num ambiente ao vivo, por isso não tive dúvidas, quando me pediram para me juntar a tempo inteiro, devido à saída do Rob. Agradeço aos meus irmãos dos Bleed For Within por me terem deixado tocar noutra banda, agradeço ao Josh, Bailey e Carl por esta oportunidade, e quero desejar ao Rob tudo de bom para o futuro. Abraço!"
Por: Bruno Porta Nova - 22 Setembro 14