Corey Taylor, vocalista dos Slipknot, falou recentemente à revista britânica Metal Hammer sobre a saída do baterista Joey Jordison e a actual relação com o músico:
"Não posso falar muito sobre isso, porque, neste momento, estamos a passar por todos os aspectos legais e a resolver tudo, mas estamos naquela fase em que um relacionamento atinge o ponto de ruptura e uma pessoa vai para um lado e tu vais para o outro. E por mais que tentes levá-los a seguir o teu caminho ou a seguir o seu caminho, a certa altura tens de seguir a direcção que mais se adequa a ti. Isto sou eu a falar em termos mais amplos, no que diz respeito ao Joey. Acho que, para resumir, foi das decisões mais difíceis que tomámos.
"Neste momento, estamos todos felizes e esperamos que ele também esteja. Conheço-o desde 91, antes de estarmos juntos na banda, e ele é incrivelmente talentoso; agora, ele está apenas num ponto da sua vida, onde nós não estamos... nos termos mais agradáveis.
"Para ser honesto, não falo com o Joey há algum tempo. Isso demonstra como somos diferentes. Não é porque não o amo e não sinto falta dele. E é doloroso; falamos sobre ele a toda a hora, mas, ao mesmo tempo, sentimos falta dele ou do antigo ele? É isso que realmente importa. É lamentável."
Por: Bruno Porta Nova - 17 Setembro 14