Numa recente entrevista à revista Classic Rock, o baixista Billy Gould, dos Faith No More, revelou que a banda pode começar a trabalhar num novo álbum, num futuro próximo:
"Estamos a pensar em fazer algo novo. Mas não vamos entrar numa sala e inventarmos umas quantas músicas, só para termos alguma coisa; tem de ser feito como deve ser.
"Neste momento, as relações entre nós são bastante positivas, e fazer algo criativo seria uma coisa muito boa de se fazer. Estamos todos nessa fase. Quero dizer, nós ainda somos as mesmas pessoas e ainda acontecem as mesmas merdas, mas acho que valorizamo-nos talvez um pouco mais, do que valorizávamo-nos há 15 anos.
"Eu acho que ainda temos muito potencial para fazer coisas muito boas, e acho que as nossas cabeças, musicalmente falando, estão no sítio certo.
"Se sair alguma coisa disto, terei de ser provavelmente um dos instigadores. Mas todos têm de querer fazer isso, caso contrário não acontece.
"Neste momento, ninguém tem uma cenoura ou um pau para guiar alguém. Se vier por acréscimo, tudo será completamente consensual."
Por: Bruno Porta Nova - 01 Setembro 14