Os Exodus anunciaram recentemente a saída do seu vocalista Rob Dukes, e o regresso do seu antecessor Steve "Zetro" Souza. O guitarrista e principal compositor dos Exodus, Gary Holt, comentou esta recente decisão:
"Esta foi a decisão mais difícil das nossas vidas.
"Esta não foi uma situação de regra da maioria; isso não teria funcionado. Todos tivemos de concordar, e assim foi. Não houve nenhuma pressão; todos tinham de estar em sintonia.
"Esta banda tem todo o amor pelo Rob que jamais vocês poderiam ter por alguém, e isso não foi fácil.
"Nunca nos iremos preocupar com os pormenores. Só peço às pessoas que respeitem ambos os lados, quer o Rob, quer o Zetro.
"As linhas de comunicação com a banda e o Steve são as mais fortes que já tivemos. Foram discutidas todas as coisas - o passado, o presente e o futuro daqui para a frente.
"Tive a honra de ver o Rob passar de técnico de guitarra desconhecido a líder e vocalista incrível, e não poderia estar mais orgulhoso, e o seu futuro é muito brilhante, disso tenho a certeza. Não acaba aqui. Eu aposto que o mundo verá muito mais do Rob. Mas, quanto ao novo disco dos Exodus, continua em pleno andamento.
"O Steve vai começar a gravar os vocais para o novo disco dos Exodus na quarta-feira, e a pequena amostra que tenho dele sobre as novas músicas é incrível. O melhor dele está para breve. Preparem-se, ele vai arrasar.
"Mas estou bem ciente que, como cara da banda, sou eu quem vai ser acusado de ter planeado tudo, blá-blá-blá, mas esta foi uma escolha feita por todos. E o mais lixado é fazer isto; não foi fácil.
"Apesar de todas as mudanças da formação ao longo dos anos, nenhum de nós foi alguma vez bom nisto.
"As contribuições do Rob são algumas das melhores coisas que esta banda já fez, em grande parte relacionadas com o ressurgimento desta banda, e estamos gratos."
Por: Bruno Porta Nova - 10 Junho 14