About Me

Rage Against The Machine podem nunca mais tocar ao vivo


A última vez que os Rage Against The Machine se apresentaram ao vivo ocorreu no festival L.A. Rising, no Verão de 2011. Brad Wilk, baterista dos norte-americanos, veio agora dizer que possivelmente aquele foi o último concerto da banda. 

O músico deu recentemente uma entrevista à The Pulse Of Radio, onde indicou que, tanto quanto sabia, tocaram o seu último concerto em 2011, no Coliseum. Acrescentou que, se aquele tiver sido mesmo o último concerto da banda, foi "uma boa forma de sair de cena". Wilk indicou ter sentido a obrigação de "colocar na cabeça" que a banda tinha terminado, de modo a poder prosseguir com a sua vida. E foi o que fez - o baterista gravou os temas de "13", álbum de reunião dos Black Sabbath, e faz parte de um novo projecto chamado The Last Internationale. 

O guitarrista Tom Morello fez, em 2012, um comentário semelhante numa entrevista à Rolling Stone. Indicou que era um facto desconhecido se algum diria viriam a tocar novamente, independentemente da circunstância. No entanto, referiu estar grato pela música que tocaram juntos. Morello também seguiu novos projectos, estando neste momento em tour e a gravar no projecto E Street Band, de Bruce Springsteen. 

Por: Sara Delgado - 03 Maio 14