Nikki Sixx, baixista dos Mötley Crüe, afirma que a sua banda estava pronta para recusar a oportunidade de encabeçar em mais de uma dezena de festivais norte-americanos, caso tivesse de partilhar o palco com a banda Godsmack.
Esta afirmação surge depois uma troca de palavras com Sully Erna, vocalista dos Godsmack, que supostamente escreveu a música "Cryin' Like A Bitch" a pensar em Nikki Sixx, depois dos dois músicos entraram em conflito durante a digressão Crüe Fest 2 de 2009, na qual os Godsmack eram a banda de suporte e os Mötley Crüe os cabeças de cartaz.
Na mais recente edição do seu programa de rádio, Nikki Sixx refere: "Ontem, alguém entrou no estúdio e disse: "Hei, os Godsmack gostariam muito de participar neste espectáculo." E eu disse: "Só por cima do meu cadáver." E esse alguém disse: "Bem, sabes, eles querem participar no espectáculo, porque o disco deles está prestes a sair." E eu digo: "Já te esqueceste do facto que eles escreveram uma música sobre mim intitulada "Cryin' Like A Bitch", e de que há provavelmente 15 festivais encabeçados pelos Mötley Crüe, e que dissemos que caso os Godsmack participem neles, não os realizaremos? E isso foi apenas o princípio da minha vingança. E que eu aproveito todas as oportunidades para os difamar e ser muito imaturo? E depois querem participar no espectáculo? Bacano, tem alguma credibilidade. Quero dizer, Jesus Cristo! Tenho tanta vergonha de ti. Pelo menos podias dizer: "Temos um novo disco e não queremos participar nesse programa de rádio. ''[E esse alguém disse]: "Bem, nós agora precisamos realmente de ajuda."
Quando questionado por uma rádio nova-iorquina se a faixa "Cryin' Like A Bitch" foi escrita a pensar em Nikki Sixx, Sully Erna respondeu: "É muito difícil para mim abster-me de responder a essa pergunta, porque tanto quanto posso ser honesto, o meu outro lado não quer conceder a ninguém esse mediatismo, mesmo que seja negativo. Portanto, prefiro não comentar. "
Em Maio de 2011, Nikki Sixx comentou as queixas de Sully Erna sobre a forma como os Godsmack foram tratados na digressão Crüe Fest 2: "Todas as pessoas - a equipa da digressão, os fãs e até mesmo todas as bandas na digressão (incluindo a banda do Sully) - estavam muito felizes, mas o Sully Erna parece que chorava como uma criança. Engraçado, até o seu gerente me disse que ele é um idiota... Talvez o problema esteja apenas na SUA cabeça... Eu não tenho nenhum problema com ele."
Sully Erna admitiu num webisode para o quinto álbum da banda, "The Oracle", que "Cryin' Like A Bitch" foi inspirado nos eventos do Crüe Fest 2. Na altura, Sully Erna disse: "Houve definitivamente algum lixo de estrela de rock que nunca tínhamos visto na nossa carreira... esta foi a primeira vez que me senti tipo, "Sabes que mais?! Se vão haver algumas pessoas que vão tratar as outras pessoas de uma certa forma, então quando subir ao palco todas as noites... vou certificar-me que te vamos fazer parecer velho e gordo, e que vais para casa com um belo cheque chorudo."
Por: Bruno Porta Nova - 07 Maio 14