O site Metal Insider informou que no passado Sábado, aquando do concerto de lançamento do novo álbum dos Miss May I, ocorreu um acidente que resultou na morte de um fã de seu nome Alberto Scott.
O acidente ocorreu quando Alberto Scott tentou fazer stage diving no Studio, espaço do Webster Hall em Nova Iorque, e ninguém o agarrou. Alberto Scott sofreu "graves lesões na cabeça" e foi imediatamente transportado para o hospital, onde acabou por falecer. O espectáculo foi imediatamente interrompido, e todos foram mandados para casa. O que é estranho é que, ao contrário da maioria dos espaços, o palco do Studio é particularmente baixo.
A banda Miss May I comentou a situação através da sua página no Facebook:
"Olá a todos, estamos a par do incidente que ocorreu no Webster Hall na noite passada, e postaremos um comunicado em breve. No entanto, aguardamos mais informações sobre a situação, antes de podermos fazer uma declaração completa."
O Sinestra Studios postou uma homenagem a Alberto Scott com depoimentos de amigos, como é o caso deste:
"Este é o jovem que morreu ontem à noite. Ninguém culpa o espaço ou a banda, ele viveu e respirou Miss May I, e a verdade é que ele já não se sentia bem antes do espectáculo. Ele era o melhor amigo das minhas filhas, e voltou para casa super entusiasmado depois desta foto. Ele ainda consegui que o Levi [vocalista dos Miss May I] lhe autografasse uma nota de dólar. Até se conhecerem os resultados da autópsia, ninguém vai saber o que aconteceu. Tudo o que eu peço são orações para os seus amigos e familiares, e que Deus lhes conceda uma forma de poderem cobrir as despesas do funeral. Ninguém pensa enterrar um jovem de 21 anos. Miss May I fê-lo feliz. Obrigado."
Por: Bruno Porta Nova - 05 Maio 14