Algumas actualizações contraditórias sobre o futuro dos AC/DC, têm surgido nas últimas horas, o que deixa sem certezas absolutas quem acompanha o seu desenvolvimento.
A primeira actualização, que foi feita cerca das 4:30 da madrugada, consistiu num tweet feito por Mark Evans (que afirma ser o filho do original vocalista dos australianos, Dave Evans), onde este alegadamente afirma que o anúncio do fim da banda está iminente: "O Malcolm Young está muito doente... O Ross Young [filho do Malcolm] falou com o meu pai esta manhã sobre isso. E sim, a banda irá acabar, não há mais espectáculos ou músicas", finalizou.
Porém, numa segunda actualização, menos de uma hora depois da última, o jornalista australiano Darryl Mason, publicou no seu blog "The Orstrahyun", que "quando os AC/DC se reuniram e entraram em estúdio para fazer alguns ensaios, Malcolm Young descobriu que se tinha esquecido como tocar, devido a um coágulo no seu cérebro", acrescentando também que os "AC/DC não continuarão a tocar e a gravar sem o Malcolm. Não pode ser feito", disse.
Por: Carlos Ribeiro - 15 Abril 14