About Me

Life Of Agony regressam aos palcos este verão


Depois de um hiato de 3 anos, os Life Of Agony anunciaram que vão actuar no Alcatraz Hard Rock & Metal Festival, na Bélgica, no dia 8 de Agosto. Este será o primeiro concerto da banda após a vocalista, Mina Caputo (antes conhecido como Keith Caputo), se ter assumido como transexual e iniciado um processo de mudança de sexo, em 2011. O lineup será composto pela vocalista, pelo guitarrista Joey Z, o baixista Alan Robert e o baterista Sal Abruscato.

O baixista dos Life Of Agony, Alan Robert, comentou o regresso da banda aos palcos: “Já ajudamos muitas pessoas por todo o mundo a lidar com os seus conflitos emocionais através da nossa música, por isso estava na altura de voltarmos. As nossas músicas conectam-se com as pessoas a um nível emocional, porque foram escritas a partir de verdadeira dor e sofrimento. Independentemente de seres branco, preto, azul, verde, homossexual, heterossexual, trans ou o que quer que seja. Os nossos fãs sabem que a música vem de um lugar real, e apoiaram-nos sempre. Somos pessoas transparentes, que falam do coração. É assim que somos, e isso é algo que nunca mudará.”

Os membros da banda têm-se mantido ocupados durante esta pausa de 3 anos, sendo que a vocalista Mina Caputo lançou um álbum a solo intitulado “As Much Truth As One Can Bear”. Joey Z continuou a produzir álbuns para variadíssimos artistas por todo o mundo, Alab Robert lançou a sua terceira banda desenhada de Horror “Killogy” e Sal Abruscato gravou “Lay My Soul To Waste”, com a sua banda A Pale Horse Named Death.

Recorde-se que a banda celebrou o seu vigésimo aniversário em Abril de 2010, com uma tour “20 Years Strong” e posteriormente o lançamento de um digipak denominado “20 Years Strong – River Runs Red: Live In Brussels”, contendo a gravação ao vivo de uma performance na Belgica (mais extras, um documentário acerca da vida da banda na estrada, entre outros conteúdos)  e um CD áudio do mesmo concerto. 

Por: Vanessa Henriques Ribeiro - 24 Março 14