Ken-David Masur, produtor nomeado a um Grammy e maestro assistente da San Diego Symphony, e Ann Spira Campbell, directora-geral adjunta da Ópera de San Diego, deram uma entrevista ao site Valley News, onde falaram sobre "Symphony Interrupted", o próximo concerto de música clássica com a participação de Dave Mustaine dos Megadeth e a San Diego Symphony. O evento será conduzido por Dave Mustaine e a orquestra, que tocarão "Cavalgada das Valquírias" de Richard Wagner, bem como solos de concertos de Vivaldi retirados de "As Quatro Estações", juntamente com o "Air", um clássico de Bach.
Ken-David Masur: "Este é um tipo de conceito e experiência completamente diferente, que está basicamente a ser iniciado por esta colaboração.
"Vamos tocar a abertura do "Carnaval Romano" de Berlioz para o Dave Mustaine se exibir como solista, e ele aparecerá no palco como todos os outros grandes solistas do mundo e, em seguida, tocaremos "As Quatro Estações" de Vivaldi."
Ann Spira Campbell: "Quando me encontrei com o Dave em pessoa, vi o ser humano mais incrível e talentoso - alguém com 5 milhões de seguidores no Facebook que encanta uma geração mais jovem.
"Temos aqui um verdadeiro líder - alguém para quem a geração mais nova olha como um artista único. Para a geração mais nova, é uma atracção demasiada chamativa para deixar passar."
Para: Bruno Porta Nova - 08 Março 14