About Me

Malevolent Creation - Banda anuncia que despediu o baterista Gus Rios com mensagem homofóbica


A banda Malevolent Creation despediu o baterista Gus Rios. Isto poderia ser o título de uma notícia normal, se não fossem os comentários desagradáveis da banda em relação a Gus Rios que, por seu turno, diz que decidiu sair devido a "diferenças pessoais".

Acerca desta situação, a banda postou esta mensagem bizarra: "Demitimos o nosso baterista gay Gus Rios, e substituimo-lo por um baterista que consegue tocar as nossas músicas, e é um baterista muito famoso no death metal. Agora, temos um baterista que consegue tocar a nossa música, e tocar bateria nos nossos álbuns! Acabou-se a edição de trechos falsos da bateria do Gus! Rejubilem, pessoal! Temos novamente um baterista a sério, e consegue tocar, outra vez, todas as músicas de todos os nossos álbuns!"

Gus Rios prestou esta declaração à revista Sick Drummer: "Depois de vários anos, decidi separar-me permanentemente dos Malevolent Creation. A razão simples prende-se por diferenças pessoais. Agradeço a todas as pessoas com quem trabalhei, durante o meu tempo com a banda, e quero agradecer a todos eles - tenho a certeza de que vamos trabalhar novamente juntos no futuro com outra banda. Acima de tudo, gostaria de agradecer a todos os fãs que apoiaram a banda! Tenho a certeza de que continuarão a apoiá-la."

"Isto abre-me as portas para bandas que necessitam de um baterista para tours ou para gravar, bem como para uma posição a tempo integral, se tudo correr bem. Posso ser contactado através da minha página no Facebook aqui. Obrigado, Gus Rios."

Por: Bruno Porta Nova - 27 Fevereiro 14