Numa recente entrevista à radio 107.7 The Bone da Bay Area, Lars Ulrich falou do seu comum dia-a-dia, apesar de ser considerado um dos músicos mais famosos do mundo e de novas ideias para os próximos concertos dos Metallica. Aqui fica um excerto dessa entrevista:
"De manhã, levanto-me muito cedo. Sim, eu levo os meus filhos à escola! E para além disso, tenho de fazer de ama-seca e fazer uma viagem pelo campo às 10 da manhã - vamos a uma instalação sanitária. Trata-se de outra palavra para lixeira. Portanto, aqui têm a minha manhã de glamour".
Porém, quando ele não anda a deambular pelas lixeiras, tem algumas outras prioridades em cima da mesa - nomeadamente, voltar à estrada com os Metallica, incluindo fazer uma série de datas europeias, onde os fãs podem escolher a setlist:
"Nós estamos a fazer o "Metallica By Request". Os fãs elaboram a setlist - há um site (http://www.metallicabyrequest.com) ao qual podem aceder e votar - e nós tocamo-la. Concretiza uma série de coisas. Número um: Poupa-me trabalho, porque não tenho de me sentar e escrever a setlist. Número dois, e ainda melhor: há sempre pessoas a reclamar, porque quando os fãs se queixam da setlist, só se podem culpar deles próprios!"
A entrevista integral pode ser escutada em baixo.
Por: Bruno Porta Nova - 03 Fevereiro 14